17 de jul. de 2015

Tag: Amo/Odeio

Olá pessoal, hoje eu vou fazer um post meio diferente do que eu sempre posto aqui, hoje vai ser uma tag que eu já devia ter feito, eu fui indicada por 3 blogs o da Annabhy, Nathália e da Ana Souza, espero que gostem!
Selinho da Tag
Regras:
* Responder 10 coisas que ama*Responder 10 coisas que odeia* Indicar 10 blog's* Colar o selo da Tag* Colar o Link de quem te indicou

10 coisas que amo:
  1. Deus
  2. Minha família
  3. Chocolate
  4. Bolo
  5. Internet
  6. Jogos (Principalmente Just Dance)
  7. Ver vídeos no youtube
  8. Filmes de Terror
  9. Doces
  10. Dormi
10 coisas que odeio:
  1. Meus irmãos quando me provocam ou me batem rs
  2. Que me ofendem
  3. Odeio ter que acorda cedo
  4. Arrumar a casa (tenho vontades só as vezes)
  5. Ir no mercado ou em bar
  6. Odeio quando a net cai rs
  7. Gente metida
  8. Escuro (gosto de filme de terror, mas depois fico morrendo de medo)
  9. Pernilongo
  10. Ter que ir nas casas das pessoas sem vontade

7 comentários:

  1. Assim que chegar em casa eu faço!! Obrigada pela indicação!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :) faz sim, depois visitarei para saber um pouquinho amais de vc :)

      Excluir
  2. Segui! Pode passar pelo meu blog? :)

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, já estou indo visitar ;) obg por segui o blog :)

      Excluir
  3. Obrigada Rafaela por mim indicar para essa tag

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo